Logitech C920, uma câmera web de alta qualidade

logitech c920 software
logitech c920 software

A Logitech C920 é uma câmera web de alta qualidade, com características que a tornam uma opção ideal para realizar videoconferências e gravações de vídeo. Algumas de suas principais características incluem:

  • Objetivo Carl Zeiss®: A câmera possui um objetivo Carl Zeiss® com enfoque automático, alta definição e resolução 1080p.
  • Micrófono: A C920 vem equipada com um micrófono para captar áudio de alta qualidade.
  • Diodo de actividade: O diodo de actividade indica quando a câmera está ativa e registrando.
  • Clip/base versátil: A câmera possui um clip/base versátil, permitindo que seja facilmente posicionada em diferentes locais.
  • Acoplamiento de trípode: A C920 também possui um acoplamiento de trípode, permitindo que a câmera seja estabilizada durante as gravações.

Guia de início rápido

Para começar a utilizar a Logitech C920, é possível acessar um guia de início rápido no site da Logitech. Este guia fornece instruções sobre como configurar a câmera web e começar a realizar videoconferências. Além disso, o guia também apresenta informações sobre como acessar um manual de usuário e ver vídeos demonstrativos, ajudando a obter o máximo da câmera web e do software Logitech.

Conclusão

A Logitech C920 é uma câmera web de alta qualidade, com características que a tornam ideal para realizar videoconferências e gravações de vídeo. O guia de início rápido disponível no site da Logitech fornece instruções sobre como configurar a câmera e começar a utilizar suas funcionalidades.