Vasco x Flamengo: Onde Assistir, Escalações e Horário do Jogo do Carioca

Neste domingo (4), Vasco e Flamengo se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca.
Vasco x Flamengo: onde assistir, escalações e horário do jogo do Carioca

Neste domingo (4), Vasco e Flamengo se enfrentam no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. O clássico será o primeiro do ano entre os times e terá início às 19h (horário de Brasília).

O Vasco ocupa a sexta posição na tabela de classificação, com oito pontos, enquanto o Flamengo está em quinto lugar, também com oito pontos, mas com um jogo a menos. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, Cazé TV e SBT.

Confira abaixo todas as informações importantes sobre o confronto:

Ficha Técnica Vasco x Flamengo

  • Competição: Campeonato Carioca - 6ª rodada
  • Data e horário: domingo, 4 de fevereiro de 2024, às 19h (de Brasília)
  • Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ
  • Onde assistir: SporTV, Cazé TV e SBT.

Prováveis Escalações

  • Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, Maicon, Léo e Julião; Zé Gabriel, Praxedes e Serginho; Rossi, Rayan e David. Técnico: Ramón Díaz.
  • Flamengo: Rossi, Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz e Arrascaeta; Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Tite.

O jogo promete ser bastante disputado, com as duas equipes buscando a vitória para subir na tabela de classificação do Campeonato Carioca. Os torcedores de ambos os times estão ansiosos para ver seus jogadores em campo e torcer por suas equipes.